Últimas
  Rara, "doença da urina preta" não possui tratamento // Morto tenta sacar dinheiro da aposentadoria no banco // O difícil reconhecimento! // Motoristas de ônibus não confiam na prefeitura e continuam greve // Deputada, ainda impune, vai sentar no banco dos réus //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
PT vai à luta para emplacar Rafael Fontelles em 2022

Secretário da Fazenda na mira dos petistas para 2022

O vereador de Teresina Dudu Borges afirmou que o PT vai colocar seu "exército" em campo para viabilizar o nome do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fontelles, como candidato ao Governo do Piauí em 2022.

O parlamentar afirmou que a ideia é lançar um nome que esteja bem perante a opinião do eleitorado e que, nesse sentido, a militância petista estará imbuída em fazer esse trabalho de pulverização da imagem de Fonteles.

“O Rafael com certeza será o candidato do PT ao Governo e nós queremos contar com um grande leque de partidos para que esse projeto continue a partir de 2024”, projetou Dudu.

“A questão da chapa majoritária, entendemos que quem vai estar bem com a população deve encabeçar, por isso, vamos trabalhar para que o Rafael seja o nome viabilizado para 2022”, reforçou o vereador.

Chapa proporcional

Na disputa proporcional, Dudu Borges contou que o Partido dos Trabalhadores pretende lançar 40 nomes para Assembleia Legislativa e dez para a Câmara Federal.

“Vamos lançar pelo menos uns 40 candidatos a deputados estaduais, 10 candidatos a deputados federais, com chances de elegermos 8 para Alepi e três para Câmara”, finalizou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br