Últimas
  Rara, "doença da urina preta" não possui tratamento // Morto tenta sacar dinheiro da aposentadoria no banco // O difícil reconhecimento! // Motoristas de ônibus não confiam na prefeitura e continuam greve // Deputada, ainda impune, vai sentar no banco dos réus //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
A série "B" já está esperando o timeco do Vasco

O choro é inevitável no Vasco

O empate em 0 a 0 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, foi mais uma prova de que o Corinthians não deve mesmo ir para a Copa Libertadores e o Vasco deve disputar a Série B em 2021. Mesmo com objetivos claros, os dois times fizeram um jogo ruim, criaram pouco e não saíram do zero no duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, jogando em casa, teve maior posse de bola, mas levou pouco perigo – agora deve se contentar com a vaga na Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino, que chegou ao jogo falando em #MilagreDeItaquera, precisará, agora sim, de um milagre na última rodada em São Januário para se livrar do rebaixamento. 

Como fica?

O Corinthians vai a 50 pontos, em décimo lugar, mas perde qualquer chance de Libertadores se o Santos somar pelo menos um ponto em seis possíveis. O Vasco vai a 38 e fica a três do Fortaleza, primeiro fora do Z-4, com 41 – e 12 gols a menos de saldo. 

O drama vascaíno

Melhores momentos: Corinthians 0 x 0 Vasco pela 37ª rodada do Brasileirão 2020

O Vasco tem chances remotas de permanecer na elite do futebol brasileiro: precisa vencer o Goiás em São Januário, na quinta-feira, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, no Maracanã, e tirar uma diferença de saldo que hoje é de 12 gols (-8 do Fortaleza e -20 do Vasco). A reação dos jogadores após o fim do jogo, porém, mostra que a Série B já é uma realidade – muito choro no banco de reservas.

Jogadores do Vasco choram no banco de reservas após empate que complica muito a situação na tabela
Jogadores do Vasco choram no banco de reservas após empate que complica muito a situação na tabela

Craque do Jogo

Walter, goleiro reserva do Corinthians, foi o escolhido na votação popular. Os comentaristas Casagrande e Ana Thaís Matos votaram no volante Gabriel. Veja o que ele disse após o jogo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br