Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Sem pagar condomínio a 1 ano, deputado recebe iontimação

Deputado Henrique Pires deve mais de R$ 7 mil de taxas de condomínio há um ano

A juíza Gláucia Mendes de Macedo determinou, no dia 1º de fevereiro, a intimação do deputado estadual Henrique Pires (MDB) para que, no prazo de três dias, efetuasse o pagamento de dívida que possui por ter deixado de pagar durante um ano taxa de condomínio de um imóvel de sua propriedade em Teresina.

No despacho, a magistrada destacou que, caso o pagamento não seja efetuado o oficial de justiça deverá proceder de imediato à penhora de bens do deputado para quitação da dívida.

 “Caso não haja bens penhorados ou não seja encontrada a parte executada, que a parte exequente seja intimada para nomear bens a penhora, no primeiro caso, ou para indicar novo endereço da parte executada no segundo caso, no prazo de 10 dias”, alertou a juíza.


É aqui onde o deputado passou um ano sem pagar o condomínio

O deputado é proprietário de um apartamento no Residencial Catalunya, localizado na zona leste da capital, e deixou de pagar todos os meses de 2020, perfazendo um total de R$ 7.115,46 (sete mil cento e quinze reais e quarenta e seis centavos).

Diante disso, Henrique Pires se tornou alvo de uma ação de execução de título extrajudicial movida pela administradora do condomínio.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com