Estamos chegando ao limite do tolerável com esses governantes de merda que estão a comandar os destinos dos estados brasileiros e o pior, com a conivência dos jornalistas militantes e militontos.
Diariamente somos bombardeados por notícias de que somos os culpados pela falta de leitos e nos punem não permitindo que possamos sair de casa, o tal do direito de ir e vir que tanto se fala nessa nossa constituição.
Quem deveria coibir é conivente e aceita os desmandos governamentais e ainda por cima confirma as decisões contra o povo, nos deixando sem ter a quem recorrer e entregues ao Deus dará.
Até quando iremos tolerar candidamente os desmandos desses vagabundos que nós elegemos – nós elegemos, aí está o nosso erro, ou seja, a culpa é nossa mesmo. Será que é por isso que eles fazem o que querem e o povo fica calado, aceita.
Como pode? Diariamente recebemos vários vídeos de cidades pequenas recorrendo ao tratamento precoce e esses burros daqui não o fazem, alegando falta de comprovação científica. E ouvimos isso de um governador que só tem o segundo grau, nem estudou e fica nos dizendo o que devemos fazer e aceitamos. O pior de tudo é que o prefeito, que se diz professor universitário, médico, não toma uma atitude que justifique a sua condição de primeiro mandatário do município e muito menos de médico
Precisamos acabar com essa estória de rede social e essas viadagens recentes que só servem para nos revoltar pelo que não está sendo feito, mas o pior de tudo é que não fazemos a nossa parte, ao contrário, estamos com medo de 11 corruptos que hoje mandam no país. Que a Venezuela nos aguarde.