Últimas
  Delegado Samuel Silveira quer investigação de áudios criminosos // Desenvolvimento e crescimento em tempos de pandemia // Constituição // Motoristas do Transporte Eficiente cruzam os braços // O adeus ao ex-prefeito Firmino Filho em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Morre jornalista piauiense Rosenira Alve, em São Luíz

Jornalista Rosenira Alves morre em São Luíz-MA

A jornalista e colunista social Rosenira Alves, de 60 anos, morreu na tarde de ontem, segunda-feira (29), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em São Luís.

Rosenira estava internada há duas semanas em um hospital de São Luís. Ela chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde, mas havia apresentado uma leve melhora nos últimos dias.

Ela era colunista do Jornal Pequeno, de São Luís e teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e Câmara Municipal de São Luís.

Estrreia sna TV Nil's



A trajetória

Rosenira Alves era piauiense e trabalhou em diversos jornais da capital Teresina, partindo nos idos do ano 2000 para tentar a carreira em São Luís do Maranhão, iniciando sua trajetória pelo Jornal Pequeno,, da família Bogéa. Dali percorreu antros meios de comunicação, onde mantinha uma coluna social semanal.

Ultimamente era correspondente da TV Nil”s, do jornalista Nilson Santos, em Teresina, com notícias do Hi society, como mostra o vídeo no dia as sua estreia. Bastante esforçada e trabalhadora, a jornalista deixa grande parte da imprensa maranhense e piauiense de luto.

A Prefeitura de São Luís emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da jornalista, que teve "uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa".

Nota de pesar - Rosenira Alves

"Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.

Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.

Joaquim Haickel, Secretário municipal de Comunicação
e Igor Almeida, Secretário adjunto de Comunicação"




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br