Últimas
  Delegado Samuel Silveira quer investigação de áudios criminosos // Desenvolvimento e crescimento em tempos de pandemia // Constituição // Motoristas do Transporte Eficiente cruzam os braços // O adeus ao ex-prefeito Firmino Filho em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Detran-PI prorroga por 90 dias, pagamento do IPVA

Sem condições de atendimento, Detran-PI prorroga pagamento do IPVA

A Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz-PI) anunciou a prorrogação do calendário de pagamento do IPVA por 90 dias. A cota única com 5% de desconto que venceria hoje, agora pode ser paga até 30 de junho.

A Sefaz anunciou também que o pagamento em 3 cotas também foi prorrogado. A primeira pode ser paga em 30 de junho, a 2ª cota em 30 de julho e a 3ª cota em 31 de agosto.

A Taxa de Licenciamento do Detran que também venceria hoje foi prorrogada para 30 de junho. "O prazo com o desconto de 5% encerraria neste 31 de março, mas em virtude da pandemia do Coronavírus, determinamos a prorrogação para que os contribuintes tenham mais tempo de se organizarem financeiramente", disse o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

O documento de arrecadação pode ser impresso tanto no site do Detran como no da Secretaria de Fazenda do Piauí. Parte dos recursos arrecadados com o IPVA, 40%, são investidos no Estado, outros 40% são destinados aos municípios e 20% vão para o Fundeb.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br