Últimas
  Delegado Samuel Silveira quer investigação de áudios criminosos // Desenvolvimento e crescimento em tempos de pandemia // Constituição // Motoristas do Transporte Eficiente cruzam os braços // O adeus ao ex-prefeito Firmino Filho em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Funcionária do ex-prefeito afirma que ele se suicidou

Corpo do ex-prefeito estendido no chão

Funcionária do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, conhecida pelo nome de Camila, assistiu o movimento do ex-prefeito antes de se jogar do 14º andar do edifício Manhattan, na zona Leste da capital, e está se achando culpada por não ter avisado a tempo.

A funcionária disse que quando estava passando o café para ele, o encontrou na sacada do prédio já sem os sapatos, e que quando foi servir o café, ele já tinha se jogado para a morte.

Ela também confirma que ele teria mesmo recebido um diagnóstico médico de câncer terminal, que o deixou inconsolável, levando-o ao suicídio. Antes, um outro funcionário do seu gabinete já havia percebido a atitude suspeita do ex-prefeito, chegando a avisar à Camila, que ele estava muito centrado na queda, e ainda sugeriu: “acho que ele está querendo pular. A atitude dele é muito suspeita”, disse o empregado.

Ouça o depoimento da funcionária do TCU onde o ex-prefeito trabalhava. Clik no link abaixo.

Firmino Morre.mp3


Os amigos de trabalho do ex-prefeito

Matéria de abertura

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava. 

Já especulações nas redes sociais de que ele teria cometido suicídio, já que andava muito isolado e estranho dentro de casa com os seus familiares. A filha do ex-prefeito esteve no local e reconheceu o corpo.

Entre as especulações, surge a informação de que o ex-prefeito teria saido de uma consulta médica e ao saber que foi diagnosticada uma doença rara e incurável e terminal, teria ficado inconformado e teria se jogado como forma de suicído.

Detalhes do acidente

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, de 57 anos, morreu após cair de um edifício por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06), na Zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital. 

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo. O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, também está no local, além de outros políticos.  


O óculos ao lado do corpo.

A Polícia Técnico Científica já está no local fazendo os primeiros trabalhos. A Polícia Militar também deu apoio na ocorrência, isolando a área.  De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada (GPE),  o procedimento agora é aguardar a perícia para retirar o corpo.


O prédio de onde o ex-prefeito pulou para a morte.


Corpo chega ao cemitério para velório


Esposa e filhos assistem velório já no cemitério


Músicos da Prefeitura prestam homenagem ao ex-prefeito

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br