Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Sem polícia, bandidos tomam o poder em Teresina e Timon

Jovens cavam a própria sepultura antes de morrer

A violência em Teresina já está passando dos limites e a polícia, ainda de mãos atadas, nada pode fazer diante do descaso das autoridades governamentais e jurídicas. O medo toma conta da população que vive trancada dentro de casa para se proteger dos bandidos que andam à solta.

A onda de mortes recentes no Piauí comandadas por facções perigosas desafia a polícia, que em muitos casos age somente com “palavriado” de impacto por parte de alguns policiais e delegados que gostam de aparecer na mídia.

“A polícia investiga para prender, e não prende para investigar”. Este tema já está por demais cansado e chulo enquanto a marginalidade toma conta da situação. A polícia tem é que agir com todo o seu aparelho de segurança nas ruas, em vez de ficar contando “causo”.

Veja o que o repórter Douglas Ferreira conta:

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com