Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Irmão do senador Marcelo Castro morre afogado em pescaria

Flávio Castro pescava com familiares no sítio em Palmeirais-PI

O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (09). A informação foi confirmada pela major Najra Nunes, Relações Públicas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, Flávio se afogou ao cair nas águas do rio na noite de sábado (08) durante uma pescaria no município de Palmeirais, no Piauí. Mais cedo, o tenente Oliveira do Corpo de Bombeiros havia informado que uma equipe estava realizando buscas no local desde a noite de sábado.


Nesta parte do Rio Parnaíba, o corpo foi encontrado

Nesta manhã, os bombeiros retornaram ao rio e encontraram o corpo de Flávio Castro por volta das 11h40. O médico estava na companhia do irmão Castro Jr em um sítio da família. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do irmão do senador Marcelo Castro.


Bombeiros localizam o corpo e confirmam se tratar do irmão do senador

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Flávio Castro morava em São Luís e estava passando um período em Teresina. A família de Marcelo Castro havia divulgado uma nota sobre o desaparecimento do médico Flávio Castro.

Veja abaixo:

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

PMT e Governo emitem nota de pesar

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Teresina e o Governo do Piauí lamentaram o falecimento do médico radiologista Flávio Castro. A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro.

Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Governo do Piauí

É com profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta a morte do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro. O médico exercia a medicina em São Luís, no Maranhão, onde morava.

Neste momento difícil, o Governo do Piauí se solidariza com a família pela perca repentina de um profissional comprometido com a saúde. Que Deus possa confortar a família e amigos.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com