Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
"Senadores corruptos da CPI querem ser homens sérios"

Jornalista Augusto Nunes

O jornalista Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, afirmou na terça-feira (1º) que o depoimento da médica Nise Yamaguchi foi ‘lamentável’ em razão da conduta dos senadores que participaram da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.

Ele desafiou o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), e o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), a concederem uma entrevista ao programa ‘Os Pingos nos Is’, no mesmo formato que os parlamentares adotam durante as audiências, ou seja, com várias interrupções.

“Estaremos no meio de uma conversa com Renan e [questionaria]: ‘pera aí, explica aquele rebanho de gado que você nunca teve e vendeu, explica direito aquele negócio da Mônica Veloso, por que a empreiteira pagou?’”, declarou.

E acrescentou: “‘Omar Aziz, e aquele dinheiro desviado, por que prenderam a sua mulher?’ E aí joga o jogo deles. Se eles querem essa conversa, a gente sabe jogar. Todo mundo aqui interrompendo.”


A inquisição dos senadores enrolados com a Justiça fazem caçada brusca ao presidente Bolsonaro

Na visão de Nunes, a CPI no Senado é conduzida por congressistas que são “casos de polícia brincando de detetive. Todos teem questões não resolvidas na Justiça e agora posam de bons samaritanos diante dos holofotes da imprensa”.

“Eles [senadores] ficam valentes com mulheres. […] É uma arrogância que não acaba, é uma grosseria atrás da outra, a ponto de uma senadora da oposição [Leila Barros, do PSB-DF] pedir para que deixassem a pessoa falar”, avaliou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com