Últimas
  União Brasil lança Silvio Mendes a Prefeito de Teresina // Vaza vídeo inédito do Lula subestimando brasileiros // Apagão cibernético atinge o mundo e para tudo // TCU quer explicações sobre farra com dinheiro na UFPI a ministra // Morre compositor piauiense Clodo Ferreira em Brasília //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Professor pede a extinçlao do STF ` à  classe política do paí­s



O professor Wambert di Lorenzo, em palestra, disse  que é preciso empreender uma luta política para a extinção do Supremo Tribunal Federal – STF, e criar o Tribunal Constitucional, urgentemente, antes que sejam extintos os brasileiros indefesos.

Na sua fala, Wambert di Lorenzo ainda citou o STF como um cancro, uma doença congênita, e que se agrava desde a sua criação na Constituição, pelos péssimos brasileiros sentados nas cadeiras da Corte suprema, pois são covardes, mentirosos; Homens sem antologia, sem critérios morais porque não respeitam a democracia, não respeitam as eleições, sabem o seu lugar e nem sequer sabem o seu verdadeiro papel.

Wambert Gomes Di Lorenzo

Professor no PPG em Direito (Mestrado e Doutorado) da UCS e na Escola de Direito da PUCRS. Pesquisador em de Ética Ambiental e Filosofia do Direito. Doutor em Filosofia do Direito e Mestre em Direito do Estado e Teoria do Direito pela UFRGS.

O que disse o professor




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br