Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Morre 3ª vítima de suposto envenenamento em bar

Este é o br onde os três foram mortos pela cachaça maldita

Na tarde de ontem, domingo (15/10), a terceira pessoa envolvida no suposto caso de envenenamento na cidade de Inhuma faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As vítimas, identificadas como Manoel Sousa e Valdion de Lima, ambos com 34 anos, estavam bebendo em um bar na Zona Rural do município de Inhuma no sábado (14/10). Uma terceira vítima, Francisco José, de 32 anos, foi socorrida em estado grave e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Detalhes do Caso:

A Polícia Civil do Piauí está investigando as circunstâncias da morte dos dois amigos. Segundo informações da Delegacia Regional de Valença, um dos homens faleceu no local após ingerir bebida alcoólica. A segunda vítima veio a óbito em um acidente de moto enquanto deixava o local com um amigo, sendo encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde também veio a falecer.

Há suspeitas médicas de que as vítimas possam ter sdo intoxicadas ou sofrido uma overdose. Uma equipe foi enviada ao local para investigações, incluindo o interrogatório do proprietário do bar. Testemunhas foram intimadas para prestar depoimento, buscando esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para autópsia, enquanto a bebida consumida pelos amigos foi enviada para análise pericial, buscando determinar se houve contaminação.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com