Últimas
  Mendonça e Marques com chance de mostrar a que vieram // Eduardo Bolsonaro Brasil não é mais país confiável // Quem ganha entre R$ 5 mil e R$ 7 mil não pagarão IR // Justiça bloqueia FPE do Piauí e "quebra as pernas" do governo // Deputado Marden é expulso do Progressistas sem dó //

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Pastor mete o cacete nas autoridades do Brasil


Em vídeo que começou a viralizar pelas redes sociais, o pastor Tupirani da Hora Lores começa a falar citando diretamente o presidente Lula Drão, o STFe demais autoridades constituídas nesse país chamado Brasil. 

O religioso, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, já esteve envolvido em ataques à gays negros e judeus, agora disparou falas violentas contra  Lula, advogados, juízes e ministros do Supremo Tribunal Federal. 

O pastor já foi condenado à pena de 18 anos e 6 meses de reclusão e 814 dias-multa por praticar, induzir ou incitar a discriminação contra pessoas e autoridades por meio de publicações de vídeos e mensagens nas redes sociais.  

Tupirani, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), ele é conhecido por promover discursos de ódio contra a população.  

ASSISTA AO VÍDEO: 




 











A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br