Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Piauiense alega ser filha de Pelé e corpo será exumado

Mulher alega ser filha de Pelé

Uma mulher piauiense de 60 anos pode ser filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. É o que afirma o advogado Marcos Fernando, que está representando o caso de Maria do Socorro Bezerra. Ela busca comprovar que é filha do rei do futebol.

Segundo Maria do Socorro, Pelé teria tido um caso com sua mãe, Deuzuila Bezerra, durante um evento no Maranhão. Apenas aos 16 anos ela teve a revelação de que seu pai seria Pelé em confissão da sua mãe. Desde 2019, Maria do Socorro tenta judicializar esse caso e, desta vez, uma exumação do corpo de Pelé será pedida pelo advogado da suposta filha do rei.

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, Maria do Socorro falou sobre o assunto publicamente pela primeira vez.

“Quando eu tinha 16 anos perguntei para minha mãe qum era meu pai e ela disse que era Pelé… O meu desejo era saber quem era meu pai. Quando ele morreu eu fiquei muito triste pois eu não sabia se ele realmente era meu pai e eu poder dar um abraço nele”, disse dona Maria.“Eu sabendo do resultado se sou filha do Pelé, ficarei satisfeita”, afirmou Maria do Socorro.

“Os resultados dos exames de DNA foram apresentados e deram inconclusivos. Foram realizados exames com Edson e Flávia que são filhos de Pelé e com a dona Maria do Socorro, de acordo com o exame, dona Maria do Socorro apresentou uma probabilidade de ser irmã da Flávia maior que a do Edson com a Flávia, e ambos são filhos biológicos de Pelé”, afirmou o advogado.

“O que causou estranheza foi a diferença de resultados entre os laboratórios, uma divergência brutal, então temos que saber onde está o erro. Vamos pedir a exumação do cadáver do senhor Edson Arantes do Nascimento (Pelé), para que seja feito o DNA diretamente com ele”, declarou Marcos Fernando, advogado do caso.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com