Últimas
  Lula: a maior personificação do mal no Brasil // Águas de Teresina transforma capital em estado de guerra // Bandidos que tentaram matar Moro morrem na cadeia // PF indicia ministro de Lula por corrupção criminosa // Juiz suspende outro contrato da prefeitura com serviço de limpeza //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Freixo é condenado a indenizar Flávio Bolsonaro



O ex-deputado federal Marcelo Freixo, presidente da Embratur, foi condenado a pagar R$ 30 mil ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a título de indenização por danos morais. A decisão foi proferida no último dia 20 pela juíza Fernanda Galliza, da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Freixo foi condenado em virtude de uma publicação feita nas redes sociais, em 2021. Na postagem, o então deputado publicou uma montagem que simulava a ficha criminal do senador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Rachadinha é corrupção. O destino de Flávio Bolsonaro é a cadeia. Dele e de toda a família”, dizia a legenda da publicação.

A postagem fazia referência a uma denúncia do Ministério Público ajuizada em 2020 contra o senador, que foi acusado de se apropriar de parte dos salários de servidores lotados no seu gabinete, quando era deputado estadual do Rio. Flávio Bolsonaro, então, acionou a Justiça, alegando que Marcelo Freixo havia causado danos à sua imagem e reputação.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br