Últimas
  Lula: a maior personificação do mal no Brasil // Águas de Teresina transforma capital em estado de guerra // Bandidos que tentaram matar Moro morrem na cadeia // PF indicia ministro de Lula por corrupção criminosa // Juiz suspende outro contrato da prefeitura com serviço de limpeza //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Polícia prende vice-presidente da Câmara de Nazária por golpes

Vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária

Na manhã desta terça-feira (02), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária, distante cerca de 35 k ao Sul de Teresina, Cícero da Silva Rocha, foi preso pela equipe do 6º Distrito Policial, comandada pelo delegado Odilo Sena. A prisão ocorreu durante a Operação Vaga Fantasma, que visava desarticular um grupo criminoso envolvido em golpes relacionados à promessa falsa de emprego. Além do vereador, outras duas pessoas foram detidas, enquanto uma terceira está foragida.


Câmara Municipal de Nazária

Raimundo Lopes foi capturado em Teresina, enquanto Wanderson Fernandes foi encontrado em Fortaleza, no estado do Ceará. O indivíduo identificado como Danilo, falso corretor de veículos, é o alvo que ainda está foragido. Todas as prisões realizadas foram de caráter preventivo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br