Pastores de ovelhas do apocalipse mais ricos e fiéis mais pobres
O Brasil é o maior celeiro de cognominados pastores das “ovelhas “alheias, cuja principal pretensão é surrupiar os bolsos dos abestalhados fiéis, arrancando-lhes o pouco que lhes restam; o dinheiro e seus valores materias com a mística pregação da fé, apelidado de dízimo.
Esses vagabundos ludibriadores da ignorância dos brasileiros, além de roubar-lhes o pouco que têm, os manipulam sobre atos inescrupulosos da ganância por dinheiro. – Deus não precisa de dinheiro nem de bens materias, mas sim, de orações, fé e respeito.
Esses cachorros apelidados de pastores, bispos e o diabo à quatro, metem a mão no bolso dos chamados fiéis, arrancando-lhes o último trocado para comprar suas necessidades básicas sem se importar com a desgraça dos incautos.
Realmente, esse não é um país sério. Se o fosse, já teríamos despachado esses cretinos dos “altares” da roubalheira à duras penas. Deus não precisa de igrejas suntuosas e altas banhados a ouro. Deus é simples como o orvalho e não precisa de intermediários para se locupletarem com o seu nome.
Esses bandidos vêm implantando “igrejas” como negócios não para o corpo de Cristo, e sim para cooptar vida para o reino de Deus.
ASSISTAM AO VÍDEO E TIREM SUAS CONCLUSÕES
MAIS UM ABSURDO
A notícia em Primeiro Lugar
Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores