Mariozan Rocha: Mais um piauiense que desponta com sucesso no cenário artístico nacional
Mariozan, o menino pobre que conseguiu concretizar um sonho de criança

Com três anos de idade, lá em Monsenhor Hipólito, o menino Mariozan já brincava com um violão de lata, fazia shows para toda a família e chamava atenção pelo talento artístico. O menino cresceu. A criança pequena e frágil deu lugar a um homem determinado, talentoso e que hoje orgulha o seu Estado. O Mariozan Rocha, da viola de lata, agora tem o seu lindo violão que em suas mãos encanta milhares de fãs toda semana em shows sempre com grandes públicos. Seus fãs cantam suas músicas com emoção durante sua apresentação nas casas de shows.

Hoje, Mariozan Rocha é artista consagrado da Som Livre, a mais renomada gravadora do pais com músicas do seu mais novo CD, tais como “Fazer o Que?” “Momentos Verdadeiros” e “Ricardão”, todas sucesso em mais de cinco estados. A música “Ricardão”, um dos rits mais tocados em 2012, graças ao sucesso da novela “Avenida Brasil” da Rede Globo, atualmente é sucesso em Portugal.

Por falar em “Avenida Brasil”, a novela que “parou” o país em 2012, foi abertura de porta para Mariozan Rocha com a música “Ricardão”, tema do personagem Cadinho (Alexandre Borges). Mariozan tocou nas principais rádios do Brasil, melhor que isso, foi convidado para os principais programas televisivos do país, entre eles, “Encontro”, com Fátima Bernardes, Programa Silvio Santos e o Domingão do Faustão, sendo que sua visita ao Faustão lhe rendeu a participação na coletânea “Baladão do Faustão”, lançado pela Som Livre o CD “Baladão do Faustão”com músicas de diversos artistas que passaram pelo programa do apresentador durante o ano de 2012.


Mariozan durante apresentação no Programa do Faustão, da Rede Globo

Entre as 14 faixas do CD, 10 são sertanejas, o que prova o quanto o gênero musical foi forte no ano que passou. Entre os artistas que possuem faixa no CD, estão: Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, João Lucas e Marcelo, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, Robson Moura, Tche Garotos, Arthur Danni e Mariozan Rocha, que emplacou o hit “Ricardão” tema da novela Avenida Brasil.

Mariozan lançou um novo CD intitulado “Conta Pra Mim”, que vem com a faixa “Ricardão”, sucesso em todo Brasil e seu mais novo Hit, “Fazer o que?” A música já está entre às mais tocadas em Tocantins, São Paulo, Goiás e Maranhão. Em junho, Mariozan fará a sua primeira turnê pelo Piauí. Serão três grandes shows com toda a mega estrutura que acompanha o artista. Os locais ainda estão sendo definidos, mas uma coisa é certa: o público piauiense vai poder ver de perto por que Mariozan Rocha  faz tanto sucesso e é prestigiado no Sudeste e Centro-Oeste do país.

O mais importante agora é conferir de perto como aquele menino lá de Monsenhor Hipólito, que tocava com um violão de lata e fazia shows para os irmãos, agora possui uma das maiores estruturas de shows do Brasil e por onde passa arrasta milhares de espectadores e sempre deixa uma legião de fãs. Afinal, como ele mesmo diria com toda sua humildade e respeito: fazer o quê, se mamãe passou açúcar em mim?

ASSISTA AOS VÍDEOS MAIS RECENTES DO ARTISTA

Fazer o Quê? - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1-kRCDitm0c

Ricardão - http://www.youtube.com/watch?v=oGipgBCUuxA.

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Após 30 anos, a rainha dos baixinhos está desempregada
Últimos capítulos: Aline esfaqueia e tortura Ninho antes de fuga mas é impedida por Paloma
Nossa manchete hoje é para desejar feliz Ano Novo a todos os nossos leitores, amigos e patrocinadores
Pilar flagra César e Aline e dá uma surra na secretária
Denize elimina Paulo Nunes e segue no "A Fazenda" mais forte para ganhar os R$ 2 milhões
TV JORNAL DA CIDADE
Untitled Document
Heráclito Fortes é hostilizado por petistas ao chegar a Teresina
Mais Videos

Untitled Document

Por Safira Bengell: Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro
O Boato de Enéas Barros
QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?
Socorro!!!

Untitled Document

Diego Albert Web Desenvolvimento

Mapa do site


Jornal da Cidade 2003-2011 © Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução do conteúdo deste portal desde que citado com fonte.