Nossa manchete hoje é para desejar feliz Ano Novo a todos os nossos leitores, amigos e patrocinadores

Começou a "ladainha" de todo ano. Seguimentos da imprensa local já ocuparam durante a semana antes do final de ano, grande parte de seus noticiários com conversa fiada de "pais de santo", videntes e outros abestalhados fantasiados de adivinhões. É a mesma lengalenga de sempre: vai acontecer isso, aquilo e blábláblá.

Necas de pitibiriba! Só papo furando. E o pior é que tem gente que ainda acredita nessa roubada. Nunca adivinharam nada com coisa nenhuma. São uns pilantras a enganar a boa fé dos mancebos desinformados. O ano novo vem aí com os mesmos percalços de sempre, e quem quiser se dar bem, que trabalhe mais.

É a mesma e costumeira vidinha dantes: sufoco! Para quem está montado na grana, com bom emprego ou "mamando" nas tetas do governo, estes vão continuar com os bolsos cheios e fagueiros. Para os desafortunados, ah! esses não escaparão do desprezo e humilhação dos "senhores do Poder". No ano novo, uma coisa é certa: estaremos mais velhos e mais sofridos.

Que chegue 2014. Que venham os desafios e as dificuldades, pois saberemos, como em 2013, vencer com paciência e sabedoria, afinal, foi para isso que nascemos: para encararmos as tempestades e ambiciosos homens públicos com suas mentiras, falsas promessas e maracutaias. Que Deus nos dê saúde e determinação para vencermos as barreiras do dia a dia.

Feliz 2014 para todos nossos amigos, familiares, colaboradores, leitores e patrocinadores. Que possamos continuar juntos no ano que acaba de chegar e que mereçamos em 2014, a confiança depositada ao longo de 2013. São os votos do portal e jornal da cidade.

Comentários

Notícias Relacionadas

Após 30 anos, a rainha dos baixinhos está desempregada
Últimos capítulos: Aline esfaqueia e tortura Ninho antes de fuga mas é impedida por Paloma
Nossa manchete hoje é para desejar feliz Ano Novo a todos os nossos leitores, amigos e patrocinadores
Pilar flagra César e Aline e dá uma surra na secretária
Denize elimina Paulo Nunes e segue no "A Fazenda" mais forte para ganhar os R$ 2 milhões
TV JORNAL DA CIDADE
Untitled Document
Heráclito Fortes é hostilizado por petistas ao chegar a Teresina
Mais Videos

Untitled Document

Por Safira Bengell: Badalações em Teresina e no Rio de Janeiro
O Boato de Enéas Barros
QUEM REALMENTE MANDA NO BRASIL?
Socorro!!!

Untitled Document

Diego Albert Web Desenvolvimento

Mapa do site


Jornal da Cidade 2003-2011 © Todos os direitos reservados.
É permitido a reprodução do conteúdo deste portal desde que citado com fonte.