Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Milhares fogem do leste de Gaza entre bombardeios

Famílias palestinas lotam ruas e avenidas do distrito de Shujaiya, para fugir do bombardeio de Israel. (Foto: Mohammed Abed / AFP Photo)

Milhares de pessoas tentam abandonar o bairro de Shujaiya, no leste da Faixa de Gaza, alvo, desde sábado (19) à noite, de intensos e repetidos bombardeios por terra e ar do Exército de Israel.

Palestinos deixam suas casas e levam seus familiares até em carroças. (Foto: Mohammed Abed / AFP Photo)Palestinos deixam suas casas e levam seus familiares até em carroças. (Foto: Mohammed Abed / AFP Photo)
 
CONFLITO EM GAZA
Combates são os mais graves desde 2012

Segundo testemunhas, pelo menos uma dezena de pessoas morreu em vários ataques israelenses sobre casas do populoso bairro. Responsáveis de saúde temem que o número de mortos possa crescer de forma considerável ao longo do dia, pois a população que foge fala de uma grande destruição.

Além disso, os serviços de emergência não podem chegar à zona devido à intensidade dos tiros de canhão, que se repetem a cada dez segundos.

O Exército israelense intensificou sua incursão terrestre em Gaza, penetrando mais rumo ao interior, depois que em apenas 72 horas cinco soldados morreram em combate.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com