Últimas
  Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas // HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Candidato ao Governo Zé Filho cumpre extensa agenda política no Sul do Estado

Carreata de Zé Filho na região Sul

O primeiro final de semana de viagens do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) foi bastante prestigiado pelos moradores de cada cidade. Zé Filho e seu vice Silvio Mendes (PSDB) visitaram os municípios que ficam localizados na região Sul do Estado. A agenda do candidato começou na sexta-feira (18) em Valença do Piauí e terminou na cidade de Uruçuí, já neste domingo (20).

Em Uruçuí, Zé Filho confirmou que vai continuar com os investimentos na produção de grãos. Ele participou de uma reunião com grupo de produtores rurais da cidade e garantiu que vai melhorar a estrutura de escoamento dos grãos, através de financiamento para a construção e melhoria das estradas. Além disso, o candidato disse que as obras das Transcerrados serão finalizadas.

“Uruçuí é um dos municípios que mais crescem economicamente no Brasil. E o que nós queremos é que esse destaque permaneça e aumente cada dia mais. Por isso, vamos continuar com a liberação de recursos para a produção e trabalhar para melhorar a infra-estrutura das estradas, pois o escoamento dessa produção não pode ser prejudicado. As obras das Transcerrados vão continuar e nós vamos finalizar o trecho que liga Uruçuí até a Serra Quilombé, pois este é u dos trechos mais importantes para o escoamento dos grãos”, destaca o candidato à reeleição Zé Filho.

A comitiva da Coligação Piauí no Coração realizou uma carreata na cidade de Uruçuí. Zé Filho, seu candidato à vice Silvio Mendes e o candidato ao senado Wilson Martins foram recebidos com festa pela população do município

Zé Filho viajou por municípios da região Sul

Em Valença, Zé Filho garantiu que vai incluir em seu plano de governo, políticas voltadas para os idosos. Em Inhuma e Novo Oriente, o candidato conversou com os respectivos prefeitos Dr. Moura e Marcos Vinícius sobre quais investimentos as cidades precisam receber e confirmou aos gestores que vai dar continuidade ao trabalho que já foi iniciado. Em Ipiranga, Zé Filho prestigiou os festejos municipais e assistiu as apresentações culturais. Em Picos e Corrente o candidato à reeleição se reuniu com prefeitos da região para planejar medidas de apoio ao desenvolvimento dos municípios.

Imagem: DivulgaçãoEncontro no Sul do Estado(Imagem:Divulgação)Encontro no Sul do Estado
Imagem: DivulgaçãoCarreata(Imagem:Divulgação)



 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com