Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Nossas origens



É público e do conhecimento comum que nossas origens são péssimas e como conseqüência os bons e honestos são tão poucos que podem até ter direito a uma delegacia especializada. A delegacia dos honestos. Por que não?

Descendentes de exploradores, misturados com escravos, ladrões e outras desgraças, todos oriundos de países pobres e sem tradição cultural, somos o “apurado” de mais de 500 anos dessa “mistureba” maldita que nos persegue ano após ano.

Podem até alegar que somos jovens, fomos descobertos há pouco, mas o que dizer dos Estados Unidos da América que foram descobertos pouco antes de nós e hoje se apresentam como uma verdadeira nação?

Só podemos crer que a passagem dos ingleses por lá fez muito bem a todos daquele país, por serem parte de um povo guerreiro e conquistador. Nós aqui, quando tivemos a oportunidade de melhorar, tratamos de expulsar franceses, holandeses etc...

Diante disso, não podemos ficar questionando se um grupo sonega imposto; se um político rouba e enriquece de forma mágica ou mesmo se nossos candidatos a cargos eletivos usam de expedientes espúrios para conseguir seus objetivos. Está no nosso sangue.

Assim, nas próximas eleições, não busque votar no candidato bonzinho e sem defeito, pois você poderá se assustar ou se decepcionar pela falta de candidatos ao seu voto e com isso votar em branco. Todos são desonestos em algum ponto. Mesmo assim vote. Procure votar no menos ruim, no seu modo de ver e seja o que Deus quiser.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com