Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Noivo morre após casamento em acidente nos EUA

Um homem morreu horas depois de seu casamento após a caminhonete em que estava capotar nos EUA (Foto: Wyandot County Sheriff/AP)

Um homem de 27 anos morreu em um acidente de trânsito horas após seu casamento em Ohio, nos Estados Unidos. A mulher dele estava no caro e ficou ferida. Uma amiga do casal também morreu.

O acidente aconteceu no último domingo (12).  Andrew Bloomfield, de 27 anos, e sua mulher, Ruth Driskill, haviam se casado horas antes. Além dos dois, estavam em uma caminhonete dois amigos do casal, Elizabeth Shelton, de 26 anos, que também morreu, e o motorista, Timothy Tebbe.

Os quatro havia ido até a casa de Tebbe e estavam voltando para a festa de casamento quando o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. A caminhonete saiu da pista, bateu em um poste e capotou, caindo em uma plantação de milho.

Segundo o xerife do condado de Wyandot, Michael R. Hetzel, o consumo de álcool pode ter sido um fator de influência no acidente, segundo relatos de pessoas que estavam no casamento. Os investigadores também acreditam que nenhuma das pessoas usava cinto de segurança.

A amiga do casal morreu no local do acidente; o noivo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A noiva, Ruth, e o motorista foram retirados em estado grave.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com