Últimas
  STF prejudica aposentado do INSS por falta de senso de ridículo // Wellington Dias quer saber de qual lado ficará Margarete // Religiosos dizem que imagem de santa volta chorar sangue // UESPI falida pede socorro para continuar atuando // Marques é o único no STF que contraria a maioria dos ministros //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 

ESTÁ CHEGANDO A HORA:
Nilson Santos


O NOSSO VEREADOR







 

Nilson Santos, o nosso candidato a vereador. Rapaz simples e humilde. Nascido e criado em Teresina, no bairro Mafuá, de onde saiu para estudar comunicação social no Rio de Janeiro. À duras penas, se formou na área que almejava e hoje exerce sua profissão com esmero e dedicação, fato que o tornou conhecido pelas matérias sempre a favor dos menos favorecidos.

De família simples e humilde, aproveitou uma das maiores riquezas deixadas por seu pai e sua mãe, o estudo, e enveredou pelos caminhos da fraternidade e ajuda às categorias não abastadas de Teresina, o que lhe rendeu a aproximação das massas carentes da nossa capital.

Não tem obsessão pela riqueza, a não ser pela melhoria de vida aos menos favorecidos da sorte. Quer ser vereador de Teresina para poder estender o seu trabalho aos mais distantes bairros e famílias que não teem condições de pagar pela sobrevivência e saúde.

Hoje, à frente do INS – Instituto Nonato Santos, nome dado em homenagem ao seu pai, Nonato Santos, um bravo motorista de táxi que muito lutou para criar sua família com honestidade e honra. Busca, pela terceira vez, alcançar uma cadeira na concorrida Câmara Municipal de Teresina, para, de lá, poder ajudar ainda mais os necessitados.

É agora a hora de votar em um candidato simples que não passa quatro anos para resolver os problemas das comunidades carentes. Nilson Santos é simples como você e conta com o seu apoio nesta eleição que se aproxima. É domingo, dia 15 de novembro que vamos votar no candidato que fala pelos necessitados e está sempre presente nas horas mais difíceis. Vote 77.888 e vamos varrer as velhas raposas viciadas em conluios e falcatruas.

VOTE NILSON SANTOS – 77.888
A HORA É AGORA.






A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com