Últimas
  O Deus que adoro // Lula leva ministros para comer paca longe dos brasleiros // Governo “compra” a vaga de Messias no STF // Alan dos Santos chama Xandão de merda e covarde // Malafaia diz que Xandão é mau caráter e lobista do STF //

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Alan dos Santos chama Xandão de merda e covarde


O jornalista Alan dos Santos, mais um brasileiro perseguido pelo tresloucado Alexandre de Moraes, acusou o juiz de diversas atrocidades tão somente pelo instinto malígno que rege a sua vida, acusou o togado de perseguir e matar aos poucos, o ex-peresidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo nas redes sociais, Alan dos Santosdisse que você quer ir matando o Bolsonaro aos poucos, porque assim a população não sente, porque você controla a Globo. a CNN. e todos esses jornalistas que estão no Brasil com o rabo preso, felizes com o salário que recebem. 

Mas vai chegar a hora, Alexandre de Moraes, que o povo vai vir aqui, na Timeline. Não é na Globo, para saber o que está acontecendo e qual merda você é. Porque todo mundo no Brasil tem medo de falar, eu falei quando eu estava no Brasil. A minha foto, mostrando o dedo do meio na frente da STF, foi quando você invadiu a minha casa, seu merda.

E aí você, covardemente, colocou a arma na minha cabeça e na cabeça da minha esposa. Eu queria muito que o Bolsonaro estivesse fora do Brasil, para mandar você para a puta que o pariu. Porque é isso que você merece.

Essa foto aí, eu tirei no dia que o Alexandre de Moraes invadiu a minha casa. Mandou a Polícia Federal invadir a minha casa. Pela primeira vez.

O QUE DISSE ALAN DOS SANTOS





 

....VEJA O TRAILER










A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br