O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, da Praça é Nossa, do SBT, está há seis meses sem pagar o condomínio e parece que arranjou um novo imbróglio para o seu currículo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Nóbrega virou alvo de uma ação na Justiça por conta de uma dívida de condomínio onde mora em Barueri na Grande São Paulo.
A colunista afirma ainda que o processo envolve a filha do apresentador, Maria Fernanda de Nóbrega, já que eles possuem duas unidades no Alphaville Industrial e a dívida é referente aos seis primeiros meses de 2026.
O processo aponta que Carlos Alberto e sua filha foram notificados extrajudicialmente para quitar os débitos, mas não resolveram o caso. A suposta dívida estaria girando em torno de R$ 26.300.
Na petição protocolada na Justiça o condomínio pede que o valor seja quitado em três dias e, caso não aconteça, que haja a penhora de valores disponíveis em contas bancárias ou aplicações financeiras nos nomes deles. Se mesmo assim o valor não for encontrado é pedido que haja penhora dos imóveis para que a dívida seja resolvida.
Quanta falta faz o Silvio Santos.