Lamentável a morte, neste domingo, de Raimundo Nonato Magalhães Ribeiro, o Magalhães Ribeiro, nome marcante da vida cultural da cidade. Empresário artístico, promoveu grandes shows, entre eles apresentações de Roberto Carlos e Ray Conniff. Apaixonado por música, também animou inesquecíveis bailes com Os Cartolas e a Orquestra Transamérica.
Magalhães Ribeiro deixa três filhos, Leonardo, Lenilson e Luciana Magalhães. O velório será a partir das 9h30, no Espaço Nuvem da Pax União, e o sepultamento às 16h, no Cemitério Jardim da Ressurreição. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.
Ele promoveu grandes eventos em Teresina, e foi responsável pela realização de shows de artistas renomados, que teve o dom artístico pela atuação de destaque na vida cultural da capital piauiense.
Apaixonado por música, ele promoveu grandes eventos e foi responsável pela realização de shows de artistas como Roberto Carlos e Ray Conniff. Também marcou época com bailes animados por Os Cartolas e pela Orquestra Transamérica. Ele estava internado em hospital privado e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.