Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Delegado diz que roubo foi arquitetado por alguém da Igreja do Padre Tony

Canabrava diz que alguém da Igreja arquitetou o roubo

O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, acredita que os suspeitos eram profissionais, pois antes de abandonarem o carro, onde estavam às vítimas, eles usaram extintores de incêndio para apagar as impressões digitais. A Caminhada da Fraternidade 2018 foi realizada no último domingo (10) em Teresina.

Câmeras do circuito de segurança de um condomínio na zona Leste de Teresina devem auxiliar a Polícia Civil do Piauí na identificação dos criminosos que roubaram R$ 26 mil da Campanha da Fraternidade na tarde desta terça-feira (12).

“O (suspeito) que estava no carro jogou o pó químico do extintor dentro do veículo para apagar as digitais e dificultar as investigações, mas só que esqueceram de jogar, por exemplo, na maçaneta e colhemos algumas informações”, disse o delegado, que investiga o caso.

Em depoimento, as vítimas relataram que um dos suspeitos entrou no carro, sentou no banco de trás e a todo tempo fazia ameaças.
“Ele desceu de outro carro sedan e entrou no pálio onde estavam as vítimas.

Esse suspeito disse para o motorista seguir e rodou com os dois por cerca de 15 minutos, sempre fazendo ameaças. Depois parou e perguntou onde estava o dinheiro e mandou eles desceram do carro”, afirmou Canabrava, que não descarta a hipótese do crime ter sido “parada dada”.

A Polícia Civil tem certeza de que pelo menos duas pessoas participaram do roubo: um teria ficado no carro sedam e o outro invadido o veículo das vítimas.

c8db4a84-95de-469e-b822-93a80cfaf677




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com