Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Jogos da seleção mascaram problemas do país de picaretas

Neymar mostrou apenas a nova cabeleira e nada mais

A seleção brasileira de futebol começou sua sina de dar vexame. No primeiro jogo da Copa do Mundo, apenas empatou com os esforçados jogadores da Suíça, pelo placar de 1 a 1. O time do Tite parecia sonolento ou fora do ar pelo fuso horário. A torcida brasileira espalhada por todo o país ensaiou a festa, mas ficou apenas no batuque dos tambores e euforia dos bares.

O jogo foi uma pelada de primeira, onde ninguém parecia interessado na vitória, apenas os políticos da república dos ladrões, que com as partidas até onde possam durar, torcem pelo esquecimento do torcedor e eleitor, dos reais problemas do país e suas roubalheiras.

Este time, mais uma vez, não vai chegar à final da Copa. Pelo andar da “carruagem”, será mais uma decepção e quatro anos para esperarmos a próxima. Vê-se pelo desenrolar da primeira partida, que a frustração desses brasileiros que não enxergam um palmo à frente do nariz, será revestida em prantos e tristeza. Se soubessem votar como sabem torcer, seríamos um país consciente e sem a corja de ladrões na política.

DESCULPA, BRASIL

Por não pintar a minha rua e colocar bandeirinhas,

Por não fazer um churrasco nos seus jogos,

Por não decorar "jingles" das tvs e nem mesmo saber a escalação do time.

Por não esgotar a camisa da CBF nas lojas esportivas..,

Sabe o que acontece?

Estamos desempregados, sem hospitais, sem escolas decentes, com a gasolina mais do mundo a R$ 5,00 por litro, com a bandidagem tomando conta da nação, com ameaças de mais greves, com políticos nos roubando 24 horas por dia, com um STF comprometido com a sujeira de outros poderes...

Seria esquizofrênico esquecer tudo isso por causa de uma copa do mundo de futebol. Desculpa! Aliás, foi mal, mas não vai dar não!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com