Últimas
  Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa // Raça do STF quer andar de carros blindados // Pré-candidato Nilson Santos se reúne com futuro prefeito // Terceira Guerra Mundial pode está próxima // Pé de Meia não dá nem para pagar passagens dos alunos manipulados //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Assassino de dono da academia é filmado por câmeras na rua

Marcelo Henrique Amorim da Silva, de 43

O Toyota Etios pertencente ao dono da Academia Medley, morto durante um assalto na tarde desta segunda-feira (09/07) em Teresina, foi encontrado incendiado por volta de 22h no residencial Orgulho do Piauí, Zona Sul da capital.

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foram ao local após denúncia de moradores de que havia um carro pegando fogo em uma estrada vicinal e o veículo do empresário foi identifico pela placa dianteira, que não foi destruída pelo incêndio.

O veículo está no estacionamento do Instituto de Criminalística e objetos encontrados no local estão sendo verificados.

O CRIME

Marcelo Henrique Amorim da Silva, de 43 anos, foi alvejado com um tiro no peito após ser abordado na frente da academia, durante um assalto.

Testemunhas dizem que Marcelo estacionou o carro na frente do estabelecimento, só que do outro lado da avenida, quando um homem chegou, o abordou e efetuou o disparo, fugindo em seguida, levando o carro.

Funcionários da academia tentaram socorrê-lo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, mas já chegou no local sem vida.

O criminoso poderia saber da rotina do empresário, pois o abordou exatamente quando ele saía da academia e ia para seu carro. Dois disparos teriam sido efetuados.

VÍDEO MOSTRA SUSPEITO ANDANDO NA RUA

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito de matar o dono da Academia Medley passa pela avenida Gil Martins, Zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (09/07).

O vídeo mostra o momento em que um homem passa e uma calçada momentos antes do crime. A polícia verifica as imagens para tentar identificar o criminoso, mas ainda não é possível precisar se é o mesmo que efetuou o disparo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com