Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Querem puxar o tapete de trunfo do PSL no Piauí

Fábio Sérvio na berlinda diante do seu chefe

O candidato derrotado ao Governo do Estado, publicitário Fábio Sérvio, ainda presidente do PSL no Piauí, disse que não tem a intenção de ser um entrave nas negociações entre o governo do Partido dos Trabalhadores no Estado em uma eventual presidência de Jair Bolsonaro (PSL).

“Vou ser um grande entrave para a corrupção, para o desvio de finalidade e para tudo que for ruim para o povo do Piauí. Para tudo que for positivo, para melhorar a vida das pessoas, melhorar a mobilidade urbana, saúde e educação, a gente vai ser uma ponte de apoio institucional”, disse.

O governador reeleito Wellington Dias e o jornalista são adversários antes mesmo da disputa pelo Palácio de Karnak, acirrada principalmente pelas denúncias que estampavam a capa do jornal Diário do Povo, de responsabilidade de Fábio Sérvio.

Ruptura

Destaca ainda que o que Bolsonaro propõe é um modelo de ruptura, de novas práticas com as quais os políticos tradicionais não estão acostumados. A começar pelo fortalecimento dos municípios como forma de fragilizar as relações de promiscuidade que se refletem no processo eleitoral.

“A visão dele em relação a verbas federais é fortalecer os municípios, que gera liberdade e uma eleição limpa lá na frente. Acho que isso vai ficar muito claro”, reforça.

Disputa no diretório

A possibilidade de Bolsonaro chegar ao governo tem provocado uma corrida nos estados pela presidência dos diretórios nos estados. E no Piauí não é diferente. Sérvio acredita que, apesar do assédio, não deve ter mudanças no comando do PSL no estado.

“Confio plenamente em todas as decisões que Jair for tomar”, diz. O jornalista se coloca como “soldado” do presidenciável e avalia seu bom trabalho no enfrentamento ao Partido dos Trabalhadores.

 



 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com