Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Éééééé, campeão! Timeco do Tite leva Copa na marra

Até Bolsonaro entrou na festa dos jogadores

Em um jogo abaixo do esperado, o timeco da seleção brasileira comandado pelo técnico Tite, ganhou do valente selecionado do Peru, na tarde de hoje no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1, onde ainda não demonstrou a real qualidade do selecionado, tal e qual aconteceu na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Com gols de Gabriel Jesus, que foi expulso, Everton Cebolinha e Richarlisson para o Brasil, contra um de Paolo Guerrero para o  Peru, o time amarelo viveu tremendo sufoco para chegar ao título da Copa América em 2019.

Mesmo sem jogar bom futebol, o timeco do Tite confirmou o seu favoritismo no Maracanã, ao derrotar o Peru neste domingo, por 3 a 1, e conquistou o seu nono título da Copa América. Ao erguer a taça, o Brasil mantém a tradição de vencer o torneio sempre que o sediou. Foi assim também nas edições de 1919, 1922, 1949 e 1989.

Embora seja o maior campeão mundial, com cinco títulos, o Brasil ainda terá longo caminho para ser tornar o maior vencedor na América do Sul. Com nove taças, o país está atrás de Uruguai (15) e Argentina (14) em conquistas da Copa América.

Em seu primeiro jogo como técnico no Maracanã, Tite também se sagrou campeão de forma inédita à frente da Seleção Brasileira. Em três anos de trabalho, ele agora tem 33 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas no cargo.

Tudo indica que o título respaldará a continuidade de Tite no comando do Brasil até 2022, na Copa do Mundo do Catar. O próximo desafio dele será classificar o país para o Mundial. As eliminatórias começam em março de 2020.

O título da Copa América também foi inédito para todos os jogadores do grupo da Seleção Brasileira. 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com