Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Dr. Pessoa abocanha mais um partido político: MDB

Dr. Pessoa entre o senador Marcerlo Castro e deputado estadual Themístocles Filho

Depois de ter passado por vários partidos políticos, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa se filiou ao MDB. Em um evento prestigiado por lideranças do partido, o médico é apontado como o principal nome da sigla para disputar a prefeitura de Teresina em 2020.

Dr. Pessoa chega com um discurso de união. Ele diz que vai querer contar com o vereador Luiz Lobão, que desejar ser candidato e diz que se possível vai disputar a chapa na convenção.

"Eu fiz o chamamento e quero reafirmar que o Robert Rios é pré-candidato à vice na minha chapa. É uma honra retornar ao MDB. Quero diálogo aberto. Me filio e procuro o Luís Lobão e o Luís Júnior. Quero todos juntos. Não temos preconceitos", disse.

O presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, afirma que a vinda de Dr. Pessoa fortalece a sigla. O MDB prepara uma chapa com ex-deputados.

"Vamos filiar o Antônio   Félix e o Cabelouro, ex-deputado da região de Campo Maior. Será uma chapa forte teremos uma mulher, Flávia Barbosa, que na eleição para senador obteve 14 mil votos. Nossa chapa vai fazer entre quatro a cinco vereadores ", afirmou Themistocles. 

O presidente estadual da sigla, senador Marcelo Castro, diz que o partido vai se unir em torno do nome de Dr. Pessoa.

Fonte: portal cidadeverde.com




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com