Últimas
  Prefeito Firmino chama deputado Franzé Silva de ignorante político // Ciro quer a prefeitura e o governo do estado // O bandido desacata a população e a Justiça brasileira // Bolsonaro: Lula continua com os crimes nas costas // STF solta Lula e justifica apadrinhamento político //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Recado a Bolsonaro



O ator Carlos Vereza, muito conhecido pelas suas atuações no cinema e na dramaturgia da televisão, incomodado com a situação de letargia do país e seus governantes, em momento de muita lucidez e visão de oprimido, sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro, uma ação imediata para tirar o Brasil e os brasileiros do sufoco premente.

Ele o faz, sem críticas ou revolta, sugestão para o novo governo mostrar a que veio e justificar tantas falácias de campanha, que até o momento ainda repercutem como se as eleições não tivessem terminado. Acompanhe o que diz o ator:

"Convoque as Forças Armadas e faça uma invasão do bem na Amazônia. Expulse as ONGs que estejam ilegais. Grave as queimadas, os garimpos ilegais, os índios que fazem contrabando, as pistas de aterrissagem clandestinas.

Grave tudo. Convoque uma cadeia de rede nacional em horário nobre e revele tudo! Não adianta esperar honestidade de setores que foram derrotados nas últimas eleições!

Aja agora! Ou depois perderá o controle das ações! Cadê os militares que estudaram estratégia e devem ter aprendido que articula-se no país um estado de insurreição ao novo governo?

Quando Napoleão esperou a chuva passar para o ataque final em Waterloo, no dia seguinte era tarde e perdeu a batalha!

Alô! Não perceberam ainda que estamos num estado de pré-convulsão social? Que todos os dados indicam a tentativa de derrubada do novo governo?!

Eles plantam notícias de "minação" diariamente, e nós, parecendo abestalhados, saímos atrás apagando incêndios. Passou da hora deste governo agir e mostrar pra que foi eleito. Estão muito preocupados em dar desculpas a sociedade e aos jornalistas. Ora, parem com isso!




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com