Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Vaza nome preferido de Firmino para a prefeitura

Até nas camisas eles combinam

O colunista do Jornal da Cidade, Cupertino Chat, em conversa recente com remanescentes da Prefeitura de Teresina, descobriu nas entrelinhas daquele poder, que o prefeito Firmino Filho vai mesmo indicar o seu assessor, Fernando Said para disputar o pleito do ano que vem e ocupar a sua vaga.

Cupertino também descobriu,  entre outras, que os pré-anunciados Charles Silveria não cairia bem porque é muito lento. Klebão Montezuma não tem postura e é muito grosso. Samuel Silveira até para falar é lento e finalmente, Evandro Hidd não daria certo porque é muito jovem e afoito.

No frigir dos ovos, Fernando Said reúne as condições necessárias porque já foi vereador de Teresina, presidente da Câmara Municipal e é filho do Magro de Aço. A revelação está sendo divulgada à sete chaves e de ouvido em ouvido, pelo porta voz do colunista.

Assista ao vídeo.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com