Últimas
  As investidas do PT contra o governo de Bolsonaro continuam // Equatorial vai parcelar dívida no cartão de crédito // Prefeito fujão já está preso e vai pagar pelo roubo // Patrimônio dos candidatos a prefeito agita cobradores // Rio da malandragem oficial //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Pescadores com 7 e 148 anos na lista de pagamento do governo

Tem peixe na rede do governo para receber pagamento

Realizando um recadastramento de todos os pescadores que recebem o Seguro Defeso, que é um salário pago pelo governo no período da desova, quando eles não podem pescar, esse tal salário ainda conta como tempo para a aposentadoria.

Ficou-se sabendo a partir desse recadastramento que o trabalhador mais novo e o mais velho do mundo estão no Brasil. E sabe como foi descoberta tal façanha?

Na lista dos recadastrados aparecem os pescadores mais novo, com 7 anos de idade, e o mais velho ainda lúcido com 148. Não é chute! São exatos 148 anos mesmo! Caramba! E o cara ainda está "pescando"?

CALMA! TEM MAIS

Também foi descoberta uma "colônia de pescadores" em pleno sertão aonde não tem água nem para beber. Em Brasília existem fantásticos 40 mil pescadores cadastrados recebendo esse Seguro Defeso, em pleno cerrado, sem um rio que passe por perto.

Até na Guiana, que nem território brasileiro é, existem pessoas recebendo esse benefício.

Esse tipo de manobra da época de Lula e Dilma para comprar seria para se perpetuar durante o governo petista. Esta é a descoberta de mais uma herança do PT.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com