Últimas
  As investidas do PT contra o governo de Bolsonaro continuam // Equatorial vai parcelar dívida no cartão de crédito // Prefeito fujão já está preso e vai pagar pelo roubo // Patrimônio dos candidatos a prefeito agita cobradores // Rio da malandragem oficial //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Themístocles diz que Firmino é o seu próprio candidato

Firmino e Themístocles disputam favoritos para eleição

Em tom de provocação e ironia, durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19) o eterno presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado Themístocles Filho - (MDB), debochou do prefeito Firmino Filho - (PSDB) ao afirmar que o tucano não possui nome para disputar sua sucessão em 2020.

“Olha, o candidato do prefeito Firmino é ele mesmo. Você não sabia? O candidato do prefeito é ele, não tem outro. E na pesquisa espontânea, entre prefeito e Dr. Pessoa, o Pessoa está na frente do Firmino”, afirmou.

Ao ser questionado pelos jornalistas se o nome escolhido para disputar a Prefeitura de Teresina seria “um laranja de Firmino”, Themístocles desconversou e voltou a dizer que o candidato é o próprio prefeito. Firmino, no entanto, não pode ser candidato por já estar na reeleição. “Não estou dizendo isso, estou dizendo que o candidato da prefeitura é o prefeito”, finalizou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com