Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Citação infeliz



Na manhã de hoje, 17, repercutiu muito o vídeo do demito Secretário de Cultura do nosso Governo Federal, por citação infeliz de parte de fala atribuída ao ministro da propaganda de Hitler, Paul Joseph Goebbels.

Postagens no zap zap, manchetes em portais e jornais, alguns mais exaltados dizendo que a fala confirma que o governo tem queda pelo nazismo, hitlerismo, fascismo, ciclismo, alpinismo e outros “ismos”, mas a demissão tempestiva do infeliz ministro não repercutiu tanto.

Imediatamente a nossa imprensa tratou de repercutir mundialmente o assunto para, mais uma vez, tentar desestabilizar o nosso Presidente e o que vimos foi a imediata demissão do ministro, em ato governamental, o que demonstra que o objetivo do nosso Presidente é outro e que não tolera postura que possa associar esse governo a qualquer outro motivo que não seja o do crescimento do Brasil, como nação.

Além da imprensa negativista, apareceram também algumas figurinhas carimbadas do cenário nacional para manifestar sua opinião sobre a evidente falha cometida pelo demitido Secretário, mas nenhum elogiou a postura do Presidente em exonerá-lo tempestivamente.

Por ser pertinente gostaria apenas de lembrar que também é dele, Goebells, aquele princípio muito utilizado pelos vagabundos petistas e esquerdopatas de que toda mentira repetida inúmeras vezes vira verdade, princípio este adotado à exaustão pelo Luis Inácio, aquele ladrão condenado que está solto por obra e graça de seus correligionários.

Diante de tudo o que aconteceu ficou evidenciado para todos que esse Presidente que elegemos gosta de todos, mas não ama nenhum e aquele que não entender ou tentar testá-lo será sumariamente demitido para o bem do país. Simples assim.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com