Últimas
  Sem segurança, Karnak é pichado por vândalos // Wellington Dias autoriza compra da cloriquina para o Piauí // Justiça bloqueia fundo partidário para combater pandemia // No Piauí, multa para quem descumprir o isolamento // Morre Myrian Portella, a 1ᵊ deputada federal do Piauí //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Sucateado, teto da SEMAR desaba e servidores saem desesperados

Na manhã desta segunda-feira (17/02) o prédio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) teve que ser esvaziado após parte da estrutura do teto ceder. O imóvel fica localizado na Rua 13 de Maio, no Centro, onde funcionou o Banco do estado do Piauí - BEP.

Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou vistoria no local, não detectando risco de desabamento. Parte de uma estrutura feita de tijolos que fica abaixo da viga, rompeu, fazendo com que o teto caísse.

A Semar, através de nota, disse que o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira até a quarta-feira de cinzas (26) para reparos na estrutura do prédio.

A nota acrescenta ainda que, tão logo a situação seja normalizada, as atividades serão retomadas e toda a população prontamente informada.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com