Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Quem são as vítimas do acidente em Campo Maior

A carreta que bateu de frente com o automóvel

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27/02) na BR-343, em Campo Maior, deixou três homens da mesma família mortos. Eles foram identificados como: Clenes Alves da Silva, Miguel Araújo de Carvalho e Nelson Soares da Silva.

Eles eram da cidade de Capitão de Campos e Clenes era cunhado de Miguel e Nelson era sogro deste. Os três eram evangélicos da Igreja Assembléia de Deus da cidade e estavam indo para Teresina, onde realizariam consultas médicas. 

A Prefeitura de Capitão de Campos decretou luto oficial pelo falecimentos dos homens.

"Ilustres cidadãos de nosso município, de família, tradicional de grande representatividade na disseminação da cultura moral e bons costumes", citou a nota.


O carro das vítimas ficou totalmente destruido

Sobre o caso

No início da manhã desta quinta-feira (27/02) uma colisão frontal deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-343, município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

O acidente envolveu dois veículos, um GM/Astra e um caminhão baú. O veículo de passeio venha da cidade de Capitão de Campos/PI com destino a Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que morreram estavam no veículo de passeio e ficaram presas às ferragens. 

O veículo de carga era conduzido por um homem que saiu ileso. A passageira do caminhão teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A PRF informa ainda que a rodovia está parcialmente interditada, com presença de óleo e combustível sobre a pista. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

Os agentes da PRF seguem em diligências no sentido de verificar os detalhes da ocorrência para determinar as possíveis causas.

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com