Últimas
  Sem segurança, Karnak é pichado por vândalos // Wellington Dias autoriza compra da cloriquina para o Piauí // Justiça bloqueia fundo partidário para combater pandemia // No Piauí, multa para quem descumprir o isolamento // Morre Myrian Portella, a 1ᵊ deputada federal do Piauí //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Assaltantes fazem famía refém e roubam carro

Carro é encontrado distante do local

Assaltantes fizeram uma família de refém e fugiram com o carro das vítimas. O caso ocorreu ontem, na quarta-feira (25) por volta das 14h30 no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. 

A Polícia Militar informou que as vítimas ficaram amarradas dentro da residência para facilitar a ação dos assaltantes. Um dos moradores conseguiu se desamarrar e acionar aos policiais. Quando a PM chegou ao local, os assaltantes já tinham fugido. Os suspeitos continuam foragidos. 

A capitã Jaqueline Barbosa, do 9º Batalhao da Polícia Militar do Piauí, relatou que o carro das vítimas e outro usado na ação dos bandidos- ambos com registro de roubo - foram recuperados pela polícia. 

Da casa da vítima no Matadouro, o 9º BPM informou que foram levados no crime, além do carro, vários eletrodomésticos. 

"A viatura 901 e a viatura do tenente Santiago foram acionadas para a ocorrência de assalto. Quando chegaram lá, eles (assaltantes) já tinham entrado na casa e levado o corolla. As viaturas fizeram rondas juntamente com a Rone.

O carro (da vítima) foi abandonado em Timon (no Maranhão). Quando foi hoje de manhã, o veículo versa que deu apoio ao corolla, que também era roubado, foi recuperado na região da Santa Maria da Codipi (em Teresina). A Polícia conseguiu recuperar esses dois veículos tomados de assalto", disse a capitã.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com