Últimas
  Sem segurança, Karnak é pichado por vândalos // Wellington Dias autoriza compra da cloriquina para o Piauí // Justiça bloqueia fundo partidário para combater pandemia // No Piauí, multa para quem descumprir o isolamento // Morre Myrian Portella, a 1ᵊ deputada federal do Piauí //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Polícia Militar desmente sobre arrastões em Teresina

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, gravou um vídeo rebatendo que muitas informações compartilhadas nas rede sociais envolvendo roubos e arrastões são falsas. O Piauí está cumprindo medidas de isolamento social por conta do coronavírus desde a semana passada.

"Tem chegado ao conhecimento da Polícia Militar notícias de arrastões que não passam de Fake News. Podemos assegurar que estamos nas ruas, com patrulhamento garantido e permamente em todos os bairros, e na zona comercial também", disse no vídeo acima.

O coronel pediu tranquilidade aos cidadãos e que as pessoas não acreditem em informações anônimas que chegam até elas, "que não sabem nem de onde vem".

"Fiquem tranquilos. Permaneçam em casa. A única medida que realmente importa neste momento para enfrentar essa grave crise da saúde é ficar em casa: PM na rua e cidadão em casa". 

Lindomar Castilho também destacou que os cidadãos podem acionar a Polícia Militar poe meio do número de telefone 190 ou pelo aplicativo "PMPI Cidadão". 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com