Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Ataque cardíaco mata deputado Assis Carvalho em Oeiras

Deputado Assis Carvalho, momentos depois de sua morte

O deputado federal Assis Carvalho (PT) morreu no fim da tarde deste domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí.

A informação foi confirmada por João Pereira, que é da equipe do deputado Assis Carvalho. O deputado estava com a sua família em sua chácara na cidade de Oeiras neste domingo, 05, por volta das 15h30min quando sofreu um infarto, foi socorrido por amigos e levado para Unidade de Pronto Atendimento 24horas (UPA).

O deputado chegou em estado grave foi atendido pela equipe médica da UPA de Oeiras, seu quaro de saúde foi estabilizado mas não resistiu. O médicos estão preparando a sua transferência para Teresina.

Após sofrer mais de três paradas cardíacas os médicos ainda conseguiram reanima-lo, estabilizou e voltou novamente a ter novas paradas e acabou na resistindo e veio a óbito na UPA-24h de Oeiras.

João Pereira informou que a morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Já teve infarto

Em 2012 o parlamentar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um princípio de infarto, no dia 18 de maio. Ele estava na cidade de Oeiras quando passou mal. Assis foi transferido para Teresina através de uma UTI aérea. No Hospital Prontomed, em Teresina, o deputado foi submetido a um processo de angioplastia.

Em junho de 2015 e em maio de 2019, o parlamentar teve que passar procedimentos para implantação de um stent, para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com