Últimas
  MP-PI vai multar candidato que descumprir protocolo // Mulher diz ter engravidado de padre que não assumiu relacionamento // Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol // Elmano emprega esposa de Kassio Nunes no Senado // Lourdes Melo não presta conta e PCO perde dinheiro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Agendamento pelo site do Detran-PI é balela


Agendamento pelo site é mentira e embromação


Tudo começa bem, mas nesta página para tudo e trava

O que já era horrível, agora piorou de vez nas hostes do Detran-Piauí. É que após quase seis meses de total paralização, o segundo principal órgão arrecadador do Estado, mais parece uma arapuca penitenciária, do que mesmo o outrora respeitado departamento de trânsito.

Tem mais policia e segurança nas suas cercanias do que gente. E todos, indistintamente, são arrogantes e prepotentes diante da insegurança dos proprietários de veículos que buscam a regularização dos seus bens.

Mesmo pagando, são tratados como intrusos e indesejáveis para brutamontes fardados de segurança e policial, que se acham donos do mundo com uma arma na cintura. Sem abrigo à sombra, quem busca soluções no Detran-PI tem que enfrentar o sol e o calor de 40 graus do lado de fora do órgão.

AGENDAMENTO

Com a desculpa de não querer trabalhar, diretores e funcionários do Detran-PI inventaram um tal de atendimento virtual através de agendamento via site, que não funciona de jeito nenhum e ainda tira a paciência dos internautas que insistem numa solução midiática inexistente.


No meio da rua, proprietários de carros sofrem ao sol e desinformação

Quem se arrisca agendar um atendimento pelo site do órgão, se arrepende da tentativa e vai pessoalmente à sede do Detran-PI, mas lá é barrado por contingente policial que com palavreado chulo, diz alto e bom som: “se quiser falar com alguém aqui, telefone para ele, se atender, você pode entrar”.


Seguranças e policiais mais parecem leões domados

Como se todos tivessem o número do telefone dos endeusados servidores deste destroçado Detran-PI. O governador Wellington Dias precisa tomar devidas providências na administração para coibir abusos e maus tratos a quem paga imposto.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com