Últimas
  MP-PI vai multar candidato que descumprir protocolo // Mulher diz ter engravidado de padre que não assumiu relacionamento // Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol // Elmano emprega esposa de Kassio Nunes no Senado // Lourdes Melo não presta conta e PCO perde dinheiro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Rio da malandragem oficial



O Rio de Janeiro, outrora chamado de “Cidade Maravilhosa”, hoje não passa de um paraíso de ladrões e políticos corruptos. Mesmo com todos os problemas de violência e roubo por todo o seu quadrante, continua lindo!

Se a cigana não se engana, o Estado passa por grave crise de gestores corruptos e safados, levando um povo alegre e festivo, ao mais alto patamar de indecência política e administrativa. Seus gestores aprenderam rapidamente o caminho da sacanagem.

O saque aos cofres públicos - sem falar nos assaltos por conta dos bandidos adversários do cotidiano, - coloca o Rio de Janeiro na posição de destaque mundial conhecido como reduto dos bandidos e ladrões.

A maioria dos políticos formados na malandragem do Rio já nasce com o pedigree de ladrão, e os que ainda não mostraram a cara é porque ainda não afloraram. O carioca não merece os gestores que têm. Mas deveria repensar o voto na hora de eleger corruptos.

Nos últimos anos, a bandidagem no Rio  de Janeiro se esforçou para dar claras evidências de que o melhor não é o carnaval, o samba e o futebol, mas a casta de ladrões na política. As cadeias já não têm mais lugar para armazenar tanto ladrão de colarinho branco somados aos dos morros dos ventos uivantes.

A disputa para saber quem rouba mais desenfreou uma corrida desesperada às penitenciárias, onde os “chefes” já começam a ensaiar e arquitetar uma maneira de roubar os colegas detentos.

E a culpa é, tão somente, dos brasileiros que quando não são enganados, são coniventes com as falcatruas de facínoras que vivem 25 horas por dia para roubar, porque estes acordam 1 hora antes para praticar o roubo. As chances para mudar tudo isso está se aproximando novamente. É só votar certo!

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com