Últimas
  Enfermeiro acusado de estuprar cunhada é preso // Desmatamento, a resposta inesperada // Tutores da eleição de Dr. Pessoa são alvos da Polícia Federal em Teresina // Problema mundial // Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Dos 29 vereadores, apenas 3 não vão tentar a reeleição

Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira

No lugar de Ricardo Bandeira disputará a Câmara, o filho dele, Sérgio Bandeira. Já o Major Paulo Roberto desistiu para coordenar a campanha de Fábio Abreu e Samuel voltou para o cargo de delegado.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 689 pessoas registraram candidaturas para disputar uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal de Teresina, nas eleições de 15 de novembro. Dos 29 vereadores eleitos em 2016, apenas 3 não vão tentar a reeleição: Major Paulo Roberto, Samuel Silveira e Ricardo Bandeira.

No lugar de Ricardo Bandeira disputará a Câmara, o filho dele, Sérgio Bandeira. Já o Major Paulo Roberto desistiu de tentar a reeleição para coordenar a campanha de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

Samuel Silveira deixou a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), depois saiu da pasta com a intenção de disputar a reeleição, mas desistiu e voltou a exercer o cargo de delegado. Atualmente ele está lotado na Central de Flagrantes de Teresina.

Vão tentar um novo mandato no legislativo municipal: Caio Bucar, Deolindo Moura, Dr. Lázaro, Luiz Lobão, Dudu, Edson Melo, Jeová Alencar, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus, Pollyanna Rocha, que assumiu a vaga deixada por Teresa Britto que foi para a Alepi, Zé Nito, Cida Santiago, Teresinha Medeiros, Aluísio Sampaio, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Fábio Dourado, Gustavo Gaioso, Gustavo de Carvalho, Graça Amorim, Ítalo Barros, Joninha, Luís André, Zé Filho, Neto do Angelim, Valdemar Virgino, Venâncio.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com