Últimas
  Enfermeiro acusado de estuprar cunhada é preso // Desmatamento, a resposta inesperada // Tutores da eleição de Dr. Pessoa são alvos da Polícia Federal em Teresina // Problema mundial // Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Vanderlei Luxemburgo é demitido do Palmeiras



O técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido do comando do Palmeiras na noite desta quarta-feira (14), após a derrota do Verdão para o Coritiba. A confirmação foi feita pelo Alviverde através de comunicado oficial.

O treinador, que já vinha sendo muito pressionado na temporada por conta das atuações do time, não resistiu à derrota para o time paranaense, em pleno Allianz Parque, e foi desligado do cargo.

"Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Após a partida desta quarta-feira (14), a diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020".

ASSISTA AOS LANCES DO JOGO

Vanderlei Luxemburgo deixa o Palmeiras após pouco mais de 10 meses à frente da equipe em sua quinta passagem pelo clube. No total, o treinador comandou a equipe 36 jogos oficiais, com 17 vitórias, 14 empates, cinco derrotas e um título, o do Paulistão 2020 diante do Corinthians.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com