Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles

Deputado reage às insinuações contra o seu candidato

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou que a oposição errou ao tentar desqualificar o médico Dr. Pessoa (MDB) que foi eleito prefeito de Teresina com mais de 230 mil votos no último domingo (29/11).

Ele evitou se alongar sobre o assunto, mas advertiu que o correto seria cada um ter exposto as propostas que possuía para tentar chegar ao comando do Palácio da Cidade, administrada por Firmino Filho (PSDB) que não conseguiu eleger seu sucessor, o professor Kleber Montezuma (PSDB).

“Queriam [oposição] desqualificar o Pessoa ao invés de se preocupar em mostrar o trabalho deles. O povo não é besta. Quantas operações o Dr. Pessoa fez em nossa Capital? Esse foi só um dos erros que vi na campanha”, disse Themístocles Filho, nesta terça-feira (01/12).

MDB

Themístocles Filho também falou sobre o crescimento do MDB nestas eleições e afirmou que o partido saiu vitorioso do processo eleitoral.

“O MDB cresceu no Estado. A gente olha para o número de votos e vê que o partido fez mais de 400 mil votos majoritários no primeiro turno em todo o Piauí”, disse o presidente da Alepi.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com