Últimas
  Bolsonaro afrouxa as rédeas sobre golpe nas eleições // Câmara quer demitir os servidores sem ocupação em todo o país // Capitão que matou Camila Abreu pega 17 anos de cadeia // Sem condições, prefeito autoriza retorno às aulas em Teresina // Agora é vez do vice Mourão passear depois do Bolsonaro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Prefeito de Picos investigado por apropriação indébita

Prefeito eleito de Picos, Gil Paraibano

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Picos, instaurou procedimento investigatório criminal contra Gil Paraibano, o prefeito de Picos.

O procedimento visa apurar suposta prática do crime de apropriação indébita previdenciária.

O promotor Maurício Verdejo G. Júnior levou em consideração a noticia de fato em referência que advém de representação do Tribunal de Contas do Estado, por meio da qual foram noticiadas supostas irregularidades praticadas pelo prefeito Gil Paraibano enquanto prefeito municipal de Picos, no exercício de 2012.

Na análise do processo integral foi possível observar a suposta ocorrência do delito de apropriação indébita previdenciária, tendo como suposto autor o prefeito.

Gil deixou a prefeitura em 2012, mas em 2020 foi eleito para mais um mandato, tomando posse no dia 1º de janeiro de 2021.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br