Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Mentir

Todos sabemos que político mente e que nada do que você ouvir poderá ser levado totalmente a sério, principalmente se dito por qualquer representante do povo, seja aqui ou mesmo fora de nosso Estado. São todos uns irresponsáveis ao ponto de serem contestados e ficar por isso mesmo. Já faz parte do cotidiano.

O exemplo mais recente aconteceu ainda no fim do ano de 2020, quando o vice prefeito, alçado que foi a secretário de finanças do município veio a público para dizer que a prefeitura estava “quebrada”, o que passou a todos que o antigo prefeito era realmente um mentiroso quando disse que deixou a prefeitura com dinheiro.

Mas como já sabemos que eles mentem e o fazem descaradamente, hoje, mais uma vez ficou evidente que tudo não passava de falta de assunto, interesse em denegrir a imagem do anterior ou mesmo dizer que estão fazendo um esforço tremendo para manter os serviços em dia, querendo demonstrar uma competência que nós sabemos inexistir.

Na manhã de hoje, em um canal de televisão local, foi anunciado a criação de duas secretarias e o desmembramento de uma SDU, o que vai abrigar os muitos apoiadores que agora precisam ser “recompensados” pelo trabalho para eleger o “bonde dos corruptos” que se instalou na nossa Prefeitura Municipal de Teresina.

Na época da campanha todos sabiam que o Fábio Abreu era apenas mais um laranja e que foi divulgado que seria criada a secretaria municipal de segurança para abrigar algum apaniguado dele, ou ele mesmo, mas o prefeito foi mais além, achou pouco e criou também a secretaria de defesa civil do município.

Aí cai por terra a fala mentirosa do vice prefeito, que é o secretário de finanças. Como é que está quebrada e estão criando mais duas secretarias e uma SDU, gerando mais cargos e mais despesas?

O melhor de tudo é que mentir e ser descarado faz parte do conjunto da obra de nossos políticos. Ou eu estou mentindo?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com